sábado, 15 de dezembro de 2007

Quero Doar Animais - Procedimentos

Você encontrou um animal perdido? Quer doar um bichinho?

Você encontrou um cachorrinho abandonado, uma ninhada de gatinhos, resgatou um animal atropelado. E agora, o que fazer com ele?

Muita gente pensa que está fazendo uma ótima ação tirando o animal da rua e encaminhando-o para um protetor independente, uma ONG ou um abrigo. Não é assim. Todos estes estão sempre no limite de sua capacidade física, financeira e de tempo, lutando para sobreviver e manter os muitos animais de que já cuidam. Abrigos, inclusive, são um capítulo à parte: entregar um bichinho para um desses lugares é condená-lo a uma vida de privações, falta de espaço e de chances quase nulas de encontrar um dono e uma casa. Assim, se você quer realmente ajudar, não empurre o problema adiante, resolva-o. A responsabilidade pelo animal que resgatou é sua. Mas aqui vão algumas dicas para te ajudar nesta empreitada tão gratificante!


Resgatei o animal. O que faço agora?

Leve o animal imediatamente a um veterinário, mesmo que ele pareça saudável. Se você tiver outros animais em casa, isto é ainda mais importante. Afinal, ele pode estar com doenças incubadas, e problemas que só o veterinário pode detectar;

• Vermifugue-o, mesmo que pareça estar tudo bem;

• Se ele estiver em boas condições de saúde, o passo seguinte, alguns dias após a vermifugação, é castrar e vacinar. NÃO SE DOA ANIMAIS NÃO CASTRADOS, nem mesmo para pessoas conhecidas. O grande número de animais abandonados se deve justamente à falta de um controle populacional e ao desconhecimento do que é posse responsável. Para ter uma idéia, uma cadela não castrada pode gerar, em 6 anos, 64.000 descendentes e uma gata, em 7 anos, 420.000. É uma progressão geométrica absurda, e naturalmente não há lares para tantos animais.

• Não esqueça que do momento do resgate à entrega para seus novos donos, o animal estará sob sua responsabilidade. Isto inclui fornecer a alimentação e lar transitório, além de bancar os custos veterinários e outros. No caso de ser impossível manter o animal em sua própria casa - o que sai naturalmente mais barato -, uma opção é deixá-lo em um hotelzinho ou clínica veterinária até a adoção.

Ele está ótimo, pronto para ser adotado. O que eu faço agora?

• Fotografe o animal - para adiantar, isso pode ser feito no momento do resgate, até mesmo para mostrar como o animal era e como ficou -, faça um cartaz e anuncie-o em pet shops, clínicas veterinárias e outros locais à sua escolha;

• Divulgue para seus familiares, amigos, conhecidos;


• Crie um anúncio para veicular na internet. Existem sites próprios para isso;

• Leve-o a feiras de adoção. No caso de cachorros, as feiras são o caminho mais indicado, ao passo que a internet funciona muito bem com gatos. Lembre-se que as feiras preferencialmente aceitam os animais se estiverem castrados e vacinados.

Como eu escolho o novo dono do animal?

O processo de adoção requer alguns cuidados. Você deve entrevistar o candidato à adoção, para ver se ele não está agindo por impulso, se já foi e será um bom dono e se cuidará bem do animal até o fim da vida deste. Algumas perguntas básicas:

• Nome, endereço, telefones, comprovante de residência.

• Todos na família estão de acordo com a adoção?

• Mora em uma casa segura, da qual o animal não possa escapar? No caso de gatos, essa questão é ainda mais importante. Se for um apartamento, é preferível que ele tenha redes de proteção nas janelas, para o animal não cair.

• Tem noção dos custos da manutenção de um animal?

• Já teve ou tem animais? O que aconteceu com eles?

• Quantas horas por dia o animal ficará sozinho? E quem tomará conta dele se a família viajar?

• Um animal vive ao redor de 12 anos. Está preparado para esse compromisso?

Finalizando a adoção.

• O adotante deve assinar um termo de responsabilidade, que serve como uma garantia de que cuidará bem do animal até o fim da vida deste;

• Esteja disponível para qualquer eventualidade que aconteça com o bichinho e a pessoa que o adotou, inclusive para o caso de devolução. Isso também pode acontecer, principalmente se não for feita uma boa 'triagem' ou análise prévia do adotante.

Parabéns!

Agindo desta forma, você estará fazendo a sua parte de forma equilibrada e responsável. Parabéns pela coragem de tomar essa iniciativa!

66 comentários:

Ana disse...

Encontrei um cãozinho abandonado na rua da raça pincher mas não posso leva-lo para casa pois minha mãe não aceita pq já tenho dois em casa e também pq perdi uma cadelinha recentemente que era a princesinha da casa e minha mãe acha que vai está traindo ela se levar outro cãozinho pra casa.O que faço com esse cãozinho abandonado estou com peninha de deixa-lo sozinho.

Tudo junto disse...

Acho que antes de vir morar aqui, minha casa por estar desocupada era "refúgio" p/os gatos da redondesa; Pois já estou morando há um tempo e não para de aparecer gatos por aqui, no começo alimentei-os, mas se reproduzem rápido demais. Os vizinhos estão reclamando e não tenho recurso para manté-los nem castrá-los o que fazer? me ajudem. Sheila

Unknown disse...

Tenho 3 gatos e um casal de cães em casa. Minha gata de estimação teve uma ninhada, e eu não posso ficar com eles, minha casa não tem mais espaço e já gasto muito cuidando dos outros. Gostaria de saber se há como encontrar um lar para eles, já estão com 2 meses, são 3 machos e uma femea. Um macho branco com preto, olhos esverdeados. Outro macho branco dos olhos verdes. E o outro branco com um olho azul e o outro verde. A femea é branca com um olho azul e o outro verde. O que faço?
Patrícia

eliete disse...

encontrei uma cadela abandonada na rua,com muitos ferimentos e muito fraca. cuidei dela,dei vermifugo só q agora descombri q ela está grávida.E agora ñ sei o q faço,pois já tenho 3 cachorras todas criadas dentro de casa e minha casa ñ tem espaço para mas esses filhotes.Peço por favor q me ajudem o q devo fazer ñ quero abandonalos.

Anônimo disse...

estou com 4 filhotes de gatinho para doar , sao 3 machos e 1 fêmea
a mae deeles deu cria no mu quintal , mas nao tenho condição de fika com eles pois já estao com 3 meses , presciso de ajuda !

Erica disse...

encontrei um gatinho siamês, lindo, macho, deve ter 2 mêses, não posso ficar com ele porque vou mudar para apart em santos,o que posso fazer ?

Luciana Sousa disse...

Estou desesperada!!!
Já tenho 2 gatos adultos 1 macho e 1 fêmea
E agora não sei o que fazer com 2 filhotes são lindas, mas não tenho condições de criá-las. O que posso fazer, são branquinhas de olhos azuis, meu marido briga todos os dias comigo, pq as recolhi na rua com pena, por serem parecidos com os meus, me ajudem por favor.
meu e-mail é lulyalu@bol.com.br
Luciana de sousa

Unknown disse...

gostaria de doar gatinhos filhote e um gato de um ano ciamês castrado, peço ajuda, como entrar em contato com a UPAC ou a ONG de abrigos.
cristiana parente: 86168254

Luh disse...

Alguem me ajude por favor, estou sem condições de criar 5 filhotinhos gatinhos que nasceram quando a mãe deles "as escondidas" deu a luz no sotão =( Não posso abandona-los e não quero que morram Ç_Ç São lindinhos demais.
Francisco:99304848

Suzana disse...

Tenho os meus animais para adotar.
1 casal de chowchow
1 labrador de 9 meses
1 basset de 8 anos
1 gata de + ou - 5 anos e seus filhotes de 2 meses ( 1 macho e 1 fêmea)
meu celular é (14)9746.0371
Suzana

Unknown disse...

URGENTE !!!! Estou doando quatros lindos gatinhos, pois nao posso mais permanecer com eles em minha casa, já tenho 5 gatos e minha residencia

(85)8630-3953
Manú

Unknown disse...

URGENTE !!!! Estou doando quatros lindos gatinhos, pois nao posso mais permanecer com eles em minha casa, já tenho 5 gatos e minha residencia

(85)8630-3953
Manú

Unknown disse...

Oi!!!!Preciso de uma garnde ajuda...
Estou com um poodle preto e ele precisa muito de uma familia...
ele esta vacinado vermifugado estava com alguns problemas de pele mas já está se curando...Por favor quem puder ajudar esse pobre cãozinho!!!
É só entrar em contato:
slms@hotmail.com

jcsf disse...

Boa noite. me ajudem. ja adotei 7 gatas do cocó e duas cachorras da casa são lazaro. E quando foi agora me apareceu uma gatinha branca bem peluda em frente minha casa não tive coragem de rejeita-la, pois é filhote. E apesar de gostar muito de animais, não posso ficar com ela sem ter espaço em casa para todos eles. me ajudem ligando para 88537993.

Milinha disse...

Gostaria de Castrar uma Gata q encontrei na rua,alimentei-a uma vez e com o passar do tempo ela voltou ate q mim acostumei com ela + agora ela deu Cria de 3 femeas e ninguém quer,Ja n sei o q fzer o Bbs estão com 1 mes e n tenho condiçoes de ficar com todas as gatas ,principalmente pq NAO estao CASTRADAS e meus Pais n Aceitam....Dessa Forma vo Ter q ABANDONA-LOS Se N conseguir Uma Castração Gratuita ou se n conseguir um Lar Para o Filhotes q são Siameses e Bricalhoes.Se Alguém se Interressar em AJUDAR .Entre em CONTATO COMIGO:P/ Minha CASA 3491-40-76(Flar com CAMILA) ou Pelo Orkut:Mila-catwca@hotmail.com
Espero Encaricidamente Auxilio o + Rapido POssiVel.

Unknown disse...

encontrei uma cadela linda meiga e doce ela esta prenha por enquanto estou dando raçao pra ela mas nao tenho condiçoes de adotala quem quizer adotala estara disponilvel ela é lindaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Ola, no começo do ano, uma gatinha se instalou na casa do meu namorado, ate então era a alegria da familia, acontece que a gata estava gravida, e quando a levamos no veerianario, o proprio disse que a castração era desnecessaria ja que a gata ja havia sido castrada, não deu outra, e logo sete bichanos ja se integraram a familia. O caso e que eles ja em tres ou quatro meses, e minha cunhada tem problemas alergicos, chegou a perder mechas do cabelo devido as crises, e ate agora so conseguimos doar um unico gatinho, que foi integrado novamente, por que minha sogra encontrou um filhote na rua e achou que era o tal gatinho que havia sido doado e que a dona o deixou na rua. O pior é que a casa é pequena, e no total são 8 gatos, minha cunhada vai ficar careca e não acho quem os queira, então em ultimo caso esou recorrendo a essas Ong's e lares adotivos e quais quer outros lugares ou pessoas interessadas , e que residem na região de são paulo zona oeste ou regiões proximas gostaria que entrassem em contato por favor... meu e-mail é gleycenayanne@hotmail.com

Nete disse...

URGENTE!!!!Gente estou desesperada!!! Me ajudem por favor, tenho varios gatos e nao tenho mais condiçoes de criá-los.Pois tenho ouvido reclamaçoes de vizinhos e da minha familia por conta da sujeira que eles fazem. Sem falar q meu pai de 82 anos tem q fz 1 cirurgia e esta dependendo de mim em da um destino aos gatos.Tenho pena de abandona-los, mas trabalho o dia todo,imaginem como fica a casa, gostaria de saber se existe um lar para eles meu email é nete.fsilva@bol.com.br

ander disse...

Quero doar 2 gatos "siameses", casal, castrados vacinados, têm os rabos cortados pelo antigo dono...São lindos mas não posso ficar com eles.
11- 7323 1244 (vivo sp) anderson

alice disse...

tenho tres caes um mais lindo que o outro um macho de 1 ano e duas cadelinhas carinhosas e bravinhas cuidam muito bem dos donos presiso doa los por nao ter condisoes de cuida los sou uma pessoa humilde eles sao muito lindos por as vezes nao ter condisao pra mim mesma nao tenho condisoes de alimenta los mais sao lindos o cachorro e manso mais a cadelinhas tem meses sao bravinhas mais sao um amor se apegam fasil com as pessoas nao sei a rasa de nem um presiso doa los se aguem quizer ver sem conpromiso caso se gosta e quizerem adota los ficarei grata obrigad>moro em porto alegre meu nome alice telefone 92775146

Unknown disse...

Amarília disse...
Colocaram quatro (04) gatinhos recem nascidos dentro de uma caixa em frente a minha casa hoje à tarde, não posso ficar com eles pois sou alérgica a pelo de gato, como devo proceder para que sejam adotados por alguém? Existe algum lugar que posso ligar e venham buscar os bichinhos, pois corfrem o risco de serem devorados por algum cachorro.

Naninha ;) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naninha ;) disse...

Moro em um apartamento e estou no momento com 12 gatos. Não posso mais ficar com eles pois já estou ouvindo reclamações de vizinhos e não tenho + condições de cuidar de todos. Preciso urgentemente de ajuda, se alguem quiser adotar ou puder dar um lar transitorio para alguns já seria de grande ajuda. São duas gatas com quatro filhotes cada e mais uma gata e um gato adultos. Por favor me ajudem, gosto muito deles mas já não posso mais abrigá-los. Kelly (85) 8813 4012, nanikelly@gmail.com

Unknown disse...

Marilia
OI. gente estou cuidando de um cachorro de rua ele estava muito doente com problema de pele , já estar bem melhor; mais agora estou procurando um dono pois ele fica na rua e eu não posso levar para casa pois já tenho outros. pro favor mi ajudem. marilia_flor_nega@yahoo.com.br

Deny disse...

Eu gostaria de adotar uma femea, moro em Caucaia, na praia do pacheco, aqui no Ceará.
Já tenho um macho SRD e gostaria muito de encontrar uma companheira para ele que está com um ano e oito meses de idade.
meu cel: 85 8675 1528 e meu
e-mail: aderina2010@hotmail.com/
dheny_nobre@yahoo.com.br.
Agradeço desde já a ajuda.
Atenciosamente, Aderina Nobre

nice disse...

BOA NOITE! MINHA VIZINHA TEM ALGUNS PROBLEMAS DE SAUDE A FILHA VIAJOU E ELA QUER DOAR UMA GATINHA QUE FOI A FILHA QUEM TROUXE PRA CASA MORRAMOS EM FEIRA DE SANTANA ME AJUDE

gabriel disse...

Cadelinha resgatada, vermifugada e vacinada. doce e meiga... procura dono(a) pedindo apenas carinho e passeio...media, srd, branquinha.
021 87626940, entrego em Nova Iguaçu....taxi dog por nossa conta...
Só quem de amor....

sonia disse...

meu marido encontrou uma ninhada inteira de cachorrinhos ainda filhotes,não sei o que fazer pois eles estao cheio de ovo de varejeira e não tenho condiçoes de trata-los porque ja tenho 3 cadelinhas.
O que devo fazer?

Amiga na dor disse...

Eu encontrei um cachorro ele é bem peludo de cor cinza, mais eu naum posso ficar com ele, estou querendo doar.Meu nome é teresa te_bazani@hotmail.com

orkut disse...

quero doar um cachorro porte medio cor marron claro macho tem 1 ano raça misturada ..entre em contado (11)71061380

quem ama adota disse...

dificil alguem se comover com situacoes de dificuldades de alguem mas peco a quem ama os animais como eu que faça um esforço e adote um dos gatos que peguei na rua e agora nao tenho como mantelos sao adultos castrados e vacinados entre em contato no numero 97200596 cidade viamao rs

fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabiana disse...

Tenho muitos gatinhos, mas preciso doar alguns...eles são inteligentes e amaveis...ou se quem for adotar posso dar uma ajuda no q precisar:ração remedios,etc.pois trabalho o dia todo e não tenho tempo de cuidar deles.Por favor me ajudem...preciso dessa caridade...Deus abençoe a todos! Ligue:(85)99396418 ou (85)88417593 ou pelo meu e-mail:fabi6358@hotmail.com

marquim disse...

gostaria de doar um cachorro,pois nao tenho condições para cria-lo mestiço cookies com poodle tel-8586081508

marquim disse...

gostaria de doar um cachorro,pois nao tenho condições para cria-lo mestiço cookies com poodle tel-8586081508

alice disse...

oi pessoal meu nome e alice tenho 22 anos e queria dizer que por dificuldades nao tenho como cuidar mais dos meus animais queria que alguem me ajudasse e adotasse 2 gatinhos um macho que se chama bolacha e uma femea que e a chiquinha sao parecido com frajola tem 4 meses se sao carinhosos e brincalhos fazem as nesecidades no lugar certo e estao acostumado com coleira e tenho uma cadela tanbem de 1 ano e 4 meses docil mestiça com labrador se chama preta meus bichinhos sao meigas e adoram um carinho eu paro quanse senpre no hospital por problemas de saude entao nao tenho como cuida los se alguem puder me ajudar e adota los desde ja agradeço sou de porto alegre meu telefone de contato {51}]91579918 ou {51}81795512

alice disse...

oi pessoal meu nome e alice tenho 22 anos e queria dizer que por dificuldades nao tenho como cuidar mais dos meus animais queria que alguem me ajudasse e adotasse 2 gatinhos um macho que se chama bolacha e uma femea que e a chiquinha sao parecido com frajola tem 4 meses se sao carinhosos e brincalhos fazem as nesecidades no lugar certo e estao acostumado com coleira e tenho uma cadela tanbem de 1 ano e 4 meses docil mestiça com labrador se chama preta meus bichinhos sao meigas e adoram um carinho eu paro quanse senpre no hospital por problemas de saude entao nao tenho como cuida los se alguem puder me ajudar e adota los desde ja agradeço sou de porto alegre meu telefone de contato {51}]91579918 ou {51}81795512

Kely disse...

Minha mãe pegou um cachorro na rua que foi abandonado, como ela tem outros 4 fica difícil de criá-lo, pois é um cachorro grande e já não tem espaço... Ele é bem manso, brincalhão, deve ter aproximadamente 1 ano e meio. Moramos em SP - ZN. Se alguém puder nos ajudar adotando-o ou que conheça alguém que quera adotar entrar em contato com o nº (11)71940094

INGRID FONOAUDIÓLOGA disse...

Por favor me ajudem, tenho um Doberman de 1 ano e um poodle tb de uma ano para doar , pois vou morar em apartamento, e não conheço ninguém que queira,Moro em Fortaleza, Aldeota, quem se interessar entrem em contato comigo.garota_esperta2006@hotmail.com

alice disse...

oi pessoal me nome e alice.. quero dizer que ja doei os gatinhos agora preciso que adotem os tres cachrrinhos de 45 dias e cadela de 1 ano 5 meses agradeso...

Unknown disse...

preciso dor 2 caes urgente, um e o cachorro com o nome de marley, ele e igualzinho o cao do filme marley e eu. o outro e uma cadelinha pequena e vila muito inteligente com o nome de belinha. sou obrigado a doar poq a casa foi vendida , vou morar em apartameto e la nao tem condicoes de ter os bichinhos numero do telefone e 47 33885475.

Unknown disse...

Olá pessoal boa tarde,

Eu encontrei uma gatinha grávida a mesma teve os filhotinhos e eu não tenho condiçoes de criar todos eles são 05 siames por favor se alguém quiser os pequenos vou deixar meus contatos . tel 11 3284-2491 ou cel oi 11 8011-0325 obrigada.jane

Unknown disse...

Tenho três cachorros,porém eles estão brigando muito, por isso tenho que doar dois, pois tenho que mantê-los separados e em casa não há espaço. Por favor, se alguém se interessar tenho foto deles no meu face, procure por Telma Patrocinio. Obrigada!!!!

Marina Iano disse...

Tenho 5 gatas e 4 cachorros...Morava só,mas agora tenho mais uma família no quintal e esses não gostam de animais!O que fazer...!!!!

Marina Iano disse...

Tenho 5 gatas e 4 cachorros...Morava só,mas agora tenho mais uma família no quintal e esses não gostam de animais!O que fazer...!!!!
Marina

Unknown disse...

tenho uma gata linda, já castrada, mas não posso ficar com ela minha filha é alérgica e moro no momento em dois comado, pra ela não ficar na cama da minha filha, a gata fica o tempo todo trancada no banheiro, e vou ter outro bebe, ela gosta muito de ficar dormindo na cama quando escapa do banheiro, e minha filha fica atacada da alergia não posso ficar com ela, oque faço ??? urgente !

Unknown disse...

Tenho dois gatinhos para doar - Lino e Lio Fofo. Eles têm 4 meses e têm pelo branco e preto. São muito amistosos os dois. Quero doá-los para quem queira cuidar bem deles. Sou de Belo Horizonte. Meu e-mail para contato é gero-8@hotmail.com ou gero.xavier@yahoo.com.br

Rogério

dida gusmao disse...

GENT EU CONHEÇO UMA SENHORA AQUI NO BAIRRO CAMAQUA, QUE TEM 50 GATOS TODOS CASTRADOS E BEM CUIDADOS QUE SOLTAM NA FRENTE DA CASA DELA MAS ELA CAIU DOENTE E POBRE NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS MAIS JA É UMA PESSO IDOSA, O LUGAR É PRECARIO . QUERO AJUDAR SOCORRO NÃO SEI Q FAZER.. EU JA TENHO GATINHOS.. ELA ME PEDIU AJUDA PARA PEDIR SOCORRO 32075089 OU 86016299

Unknown disse...

ola gostaria de uma ajuda ,uma lugar onde poderia deixar seis filhotes de cães ,pois não tenho condições de criar-los,e não quero abadona-los na rua pois tenho duas cachorras adultas e com esses seis filhotes são oito e não tenho condições de criar todos ,,de alimenta-los POR FAVOR ME AJUDEM

Regina Koppke disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regina Koppke disse...

Por favor me socorram adotei uma gata e já tinha um gatinho ele eu consegui castrar mas ela empregou e teve 6 filhote só consegui dar dois e consegui agendar a castracao dela mas....ela entrou no cio amamentando aí putz ta prenha se novo ou seja estou com um problema preciso de um lae pra essa ninhada não quero deixados na suipa mas não to vendo outra possibilidade. Me ajudem por favor!

Unknown disse...

Boa noite estou a procura de abrigos para 5 gatos que encontrei na rua moro em apto e não tenho como fica com eles infelizmente mim ajudem por favor.
Contatos:(85)30486410 ou 988706158

Unknown disse...

OLA PESSOAL MINHA SOGRA SE MUDOU E DEIXOU SEUS ANIMAIS POR CONTA DE MINHA ESPOSA E A MIM ...O PROBLEMA É QUE A IRMÃ DE MINHA ESPOSA FALECEU E FICOU OS ANIMAIS DELA TB...PRECISO URGENTEMENTE REPASSAR ESSES ANIMAIS SÃO 2 cachorros E 4 GATOS ...ESTÁ GERANDO UM CERTO GASTO MANTER TODOS ESSES ANIMAIS E NÃO TEREI CONDIÇÕES POR MUITO TEMPO ALGUÉM INTERESSADO ME LIGUE OU MANDE MSG PARA MEU ZAP

998776689 grato

Unknown disse...

Eu tenho duas filhotes de gatinha da cor preta vira lata e nao conseguir ninguem gue gueira elas.se alguem ai quizer as duas gatinhas vira latas da cir preta porfavor me ligue meu numero e 987860242 moro em belford roxo

Unknown disse...

Preciso doar meus cachorros, ñ tenho tempo pra cuidar deles, trabalho, moro em ksa pqna, tenho três crianças em casa, eles são super dóceis, a raça ñ sei dizer, mas são do tipo magrinhos e com pouco pelos, são dois, um macho e uma fêmea, mãe e filho, o filho tem exatamente três meses, a mãe creio q tenha uns três anos. Enfim preciso entregar para pessoas q amam animais e q cuidem com amor, a cadela é muito dócil muito boa mesmo, tenho dó de da, mas realmente ñ estou conseguindo dar de conta de cuidar deles da maneira q eles precisam ser cuidados. Alguém me ajuda ?? Sou de Fortaleza CE, Bairro de Itaoca, fone 988296124 Débora. Obgda

Unknown disse...

Olá meu nome é Aline necessito de doar meus gatinhos são 3 filhos e dois grandes de 6 meses por favor entre em contato comigo com urgência pois não tenho condições de cuidar 11930184144

Unknown disse...

Filhotes

Unknown disse...

Filhotes

Vivi disse...

Boa tarde o meu nome é Viviane,moro em campo limpo paulista eu tenho,12 gatos estou doando por favor me ajudam por favor

Anônimo disse...

Emprestado até $750000 hoje, sem verificação de crédito!
Permitindo-lhe emprestar até $750000. A companhia da confiança da Aliança é uma maneira rápida e fácil de emprestar o dinheiro sobre um curto período de tempo, geralmente para até 30 dias de um emprestador registado. O empréstimo em dinheiro permite que você resolva as contas e despesas urgentes, removendo o estresse de sua vida. O empréstimo, muitas vezes referida como um "empréstimo payday" ou "empréstimo de adiantamento de dinheiro" é simplesmente reembolsado do seu próximo salário. para mais informações pls contato: collinsmark420@hotmail.com

Maria Hoffman empréstimos disse...

BEM-VINDO A MARIAN HOFFMAN marianhoffman.finance@gmail.com visa fornecer excelente
Serviço profissional.

Você é homem de negócios ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou você precisa de fundos para criar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um bom negócio de pequena escala e médio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa de uma forma rápida. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer propósito - desde férias, até educação, até compras exclusivas

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que inclui: Planejamento de Negócios, Finanças Comerciais e de Desenvolvimento, Propriedades e Hipotecas, Empréstimos de Consolidação de Dívida, Empréstimos de Negócios, Empréstimos Privados, Créditos de Refinanciamento Doméstico com baixa taxa de juros de 2% por ano para indivíduos, empresas e órgãos corporativos. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa de seus sonhos também com nosso esquema de Empréstimo Geral.

OFERECEMOS TODO O TIPO DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS PARA EMPRÉSTIMOS SEGUROS.

Por favor, entre em contato para mais informações: marianhoffman.finance@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;

INFORMAÇÃO DE EMPRÉSTIMO

1) Nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado civil:
7) Ocupação:
8) Número de telefone:
9) Renda mensal:
10) Próximo do parente:
11) Montante do empréstimo necessário:
12) Duração do empréstimo:
13) Finalidade do empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você está interessado em obter um empréstimo, então, gentilmente, escreva-nos com o requisito de empréstimo.
Por favor, entre em contato para mais informações: marianhoffman.finance@gmail.com

Com os melhores cumprimentos,
Sra. Marian Hoffman
marianhoffman.finance@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

Os candidatos interessados ​​devem nos contactar por email: marianhoffman, finance @ gmail.com

Elaine Izdebski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Timothy Kober disse...

Você precisa de um empréstimo? Aqui está uma oportunidade para aqueles em problema financeiro e aqueles que querem elevação financeira em sua vida, nós damos empréstimo a uma taxa de juros muito razoável, damos todo o tipo de empréstimo da dívida, empréstimo de negócio, empréstimo médico, empréstimo, estudante empréstimo etc para ajudar a nação do estresse financeiro. Nome da Empresa: PLUTO CREDIT FINANCE HOME. Entre em contato conosco hoje via

E-mail do escritório: plutocreditfinancier@gmail.com
Whatsapp: +18474539904

Solution disse...

Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

Cumprimentos
THOMAS FREDDIE HACKERS limitations
Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

Micheal disse...

Olá
Quero que você saiba que somos hackers renomados que hackearam com sucesso cartões ATM em branco que podem retirar dinheiro de qualquer máquina ATM em qualquer parte do mundo. Isso foi possível graças a um novo software chamado "TYUPKIN", que foi inventado pela minha equipe técnica de hackers. Depois de desenvolver este cartão, estamos distribuindo para melhorar a vida das pessoas e dar a elas um padrão de vida melhor. Esses cartões foram carregados com $ 600.000 dólares cada e temos um estoque limitado. Estes cartões serão seus se você atender aos critérios neles contidos. Para prosseguir com a entrega deste cartão de caixa eletrônico hackeado, entre em contato comigo através de darkerwebcoinbase@gmail.com