terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Preciso de Ajuda!

"Depois de longos anos numa lista espera por uma ave exótica, nós finalmente fomos notificados pelo criador que nossa espera terminou! Finalmente conseguimos nosso passarinho!

Por isso, precisamos imediatamente doar nossos filhos, porque nós sabemos como a chegada de um passarinho irá consumir nosso tempo. E ainda, as crianças estão crescendo demais, e nós não teremos espaço em nossa casa para todos eles. Afinal, precisaremos construir um grande viveiro para o passarinho ter espaço para brincar sem ser importunado... fora que a ave pode se estressar com a presença deles aqui, e não queremos colocar em risco a saúde de um serzinho tão desejado, não é mesmo?

E como ele irá chegar essa segunda, nós precisamos arrumar novos lares para nossos filhos esse fim de semana!!!



Abaixo a descrição deles:


João: menino, branco, cabelos loiros, olhos azuis. Quatro anos de idade. Muita energia. Não morde. Todas as vacinas em dia. Ele come de tudo, é muito limpinho e se dá bem com outras crianças. Não corre com tesouras nas mãos e com um pouco de tempo e treino, ele irá ficar muito bem na casa nova.


Maria: menina, cabelos ruivos, olhos verdes. Três anos de idade. Pode ser um pouco mimada as vezes. Não morde, só chupa o dedão da mão quando está cansada ou estressada. É boazinha, mas precisa de um pouco de disciplina ocasionalmente. Tomou todas as vacinas. Muito saudável e feliz. Se dá bem com meninos, mas não gosta de dividir seus brinquedos. Vive bem dentro de casa e provavelmente ficaria melhor se for a única criança da casa.

Nós AMAMOS muito nossos filhos e queremos fazer o que é melhor para eles. Espero que vocês entendam que essa é uma situação especial e nós realmente precisamos doá-los com urgência. Eles precisam ir para novos lares até domingo a noite no máximo. Se não encontrarmos alguém que fique com eles, infelizmente seremos obrigados a deixá-los na rua... Eles nos deram muitas alegrias esses anos em que estiveram conosco, são como parte da família, então queríamos encontrar alguém que os ame como nós.



Já ouvi dizer que existem alguns lugares em que se pode deixar crianças. Vocês saberiam informar se podemos encontrar locais como esses por aqui?".







Autor Desconhecido



*Tradução livre do texto Please Help!




Se você acha estranho doar suas crianças, nós também achamos se você doar seus animais. Todos os dias recebemos esse tipo de pedido. Estamos com inúmeros animais que realmente precisam de ajuda e não temos como recolher animais que já têm donos. Ter um animal é uma responsabilidade para a vida toda. Doá-lo depois de tantos anos de convivência também é abandono. Nunca abandone seus animais. Eles precisam de você.

1 comentários:

Unknown disse...

foi feita castração de uma cadela de rua a qual levei pra casa passado 1 ano da cirurgia estou tendo preoblemas pois minha cadela está liberando feromonio e estou muito frustrada, falei com o veterinário que fez o procedimento e este me diz ser normal, porém consulto todos que tem cadelas castradas e sõa unanimes as respostas não tem liberação desse tal feromonio. Tem explicação? gostaria de uma ajuda desde já agradeço Márcia